Bem vindos(as) ao nosso novo blog!

É com muita alegria que estamos criando o Pense Beauty, um blog que irá falar sobre maquiagens, cuidados estéticos, unhas e vários outros assuntos relacionados à beleza!

Esse blog será dirigido por mim e pela Dani (você pode ver nossas fotos ali do ladinho pra saber quem é quem :D). Vou me apresentar rapidinho e falar um pouquinho sobre como eu conheci a Dani.

Bom, meu nome é Larissa, tenho 22 anos e tenho um blog chamado Laryun Makeup. Através dele conheci a Dani, que também tinha blog (The Black Ice e depois Skulls of Beauty) e começamos a conversar através dos comentários. Tínhamos bastante interesses em comum além de maquiagens e coisas relacionadas a estética (eu enchia bastante o saco dela hahahaha) e depois de um tempo, adicionei ela no facebook e começamos a conversar fora da “atmosfera do blog” (notem que ela não teve muita escolha, Lari stalker né hahahahaha)

Sabe aquela amizade meio que brota “do nada”? Foi meio assim. Trocávamos comentários em fotos, conversávamos coisas aleatórias por inbox, etc. Eu sentia que às vezes eu tava enchendo o saco dela, mas eu sou chata persistente e continuava conversando. Depois de uns anos, a Dani me chamou pra fazer o blog com ela. Fiquei super empolgada, afinal, isso significa que a Dani ia com a minha cara e eu não enchia taaaaanto o saco dela \o/ Começamos indo atrás de várias coisas como layout, nome, domínios e afins. Ainda não decidimos tudo, mas com o tempo o blog vai ficando do nosso jeito.

Esperamos sinceramente que todos gostem desse espaço que foi criado com muito carinho pra vocês!

Beijos,

lari assinatura

Deixe um comentário

Deixe um comentário

  • Quem somos

    dani

    Dani in the sky with diamonds

    Dani Califórnia Daniela, 18 anos, amante de maquiagem, seriados e boa música. Instagram

     lari

    Laryun

    Larissa, 22 anos, designer gráfica, possui 20 cachorros, 8 gatos e adora maquiagem. Instagram


  • Contato

    Para contatar o blog envie um e-mail para pensebeauty@gmail.com
  • Categorias

  • Cadastre seu e-mail para seguir o Pense Beauty e receber notificações de novos posts via e-mail.

