Cera nutritiva unhas e cutículas – Granado

DSC03678Faz muito tempo que tenho a famosa cerinha da granado e reparei que havia batido fotos e feito resenha, mas não tinha postado hahaha então vamos lá: Nada mais é do que uma cerinha para aplicar nas cutículas e unhas para hidratação. Tinha ouvido falar muito bem dela, então comprei achando que seria “milagre no potinho”.

DSC03679

Ela tem consistência de cera (dã) e espalha fácil nas unhas. Se você aplica uma quantidade grande, faz até um acúmulo de cerinha na cutícula, então é bom espalhar bem para absorver direitinho.

DSC03680

A marca sugere o uso 3 vezes ao dia, mas confesso que uso de vez em quando porque sou esquecida e mexo muito com água, o que acabaria retirando o produto com facilidade. Eu deixo a minha na bolsa (o adesivo da tampinha já está meio destruído hahaha) e aplico quando sinto que minhas cutículas estão querendo “arrepiar”. 

cera granado

 

Para fazer as fotos, deixei minhas unhas sem hidratação por uns 3 dias para se notar melhor a diferença. Do lado esquerdo estão as unhas sem produto e do lado direito as unhas com a cerinha. Na minha opinião a cera é boa, mas o efeito que ela proporciona é a longo prazo. Na hora que aplica, ela só dá uma “amenizada no problema”. Creio que utilizando ela regularmente e aplicando mais vezes ao dia, o resultado seja melhor.

Beijos,

lari assinatura

 

Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Deu para notar a diferença entre as fotos! Adorei a dica, vou testar pois as minhas cutículas estão necessitando rsrsr. Super beijos
    http://www.garotanotamaxima.com

    Responder
  2. Adorei a dica! Os produtos da granado são ótimos em todos os aspectos! Adoro.

    Responder
  3. nossa, deve ser ótimo mesmo, deu pra perceber pelas fotos :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    Responder
  4. Nossa, eu preciso comprar e carregar na bolsa tbm, sempre tem aquelas ”arrepiadinhas” de cutícula né kkkk
    Adorei a indicação de produto =)

    Beijos ♥
    http://www.pincelrosa.in | insta: @palomapr2

    Responder
  5. eu sou apaixonada – com todas as letras – por essa cerinha! ❤ o cheiro, então…
    obrigada por todos os elogios lá no blog, viu?? ❤ to mega contente que meu cabelo curto deu certo!!

    Responder
  6. Tenho tanta vontade de comprar essa cera, deve ser maravilhosa 🙂
    Já até vi onde posso compra-la rsrs

    Beijinhos, Lah
    http://www.afeminina.com.br

    Responder
  7. nossa, eu AMO essa cerinha! o tipo de produto que acaba e em seguida já compro outro, nao fico sem XD

    http://www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    Responder

Deixe um comentário

  • Quem somos

    dani

    Dani in the sky with diamonds

    Dani Califórnia Daniela, 18 anos, amante de maquiagem, seriados e boa música. Instagram

     lari

    Laryun

    Larissa, 22 anos, designer gráfica, possui 20 cachorros, 8 gatos e adora maquiagem. Instagram


  • Contato

    Para contatar o blog envie um e-mail para pensebeauty@gmail.com
  • Categorias

  • Cadastre seu e-mail para seguir o Pense Beauty e receber notificações de novos posts via e-mail.

