Fantasy Midnight – Britney Spears

DSC05355

A primeira vez que ouvi falar desse perfume, pensei que seria só mais um lançamento da linha de perfumes da Britney e que eu nem ia ligar (porque não gosto do fantasy da embalagem rosa sabe? Acho ele muito doce, pro meu gosto não funciona). Até que eu experimentei o fantasy por insistência de uma vendedora e depois do conflito interno por ter me apaixonado por um perfume da Britney (não sou muito fã, mas sei cantar as músicas hahahahaha) eu levei ele pra casa.

DSC05356

A descrição dele é a seguinte:

Midnight Fantasy é uma inebriante mistura de deliciosas frutas que te convidam a um misterioso reino de tentação e intriga.

Um sedutor bouquet floral que se funde com o almíscar sensual, âmbar, cereja negra, framboesa, ameixa, lírio, orquídea, pétalas de frésia e baunilha para criar uma inesquecível fantasia de meia noite.

Eu sou péssima para descrever cheiros, mas diria que ele é um floral levemente doce e “fresquinho” (eu disse que era péssima hahahaha). A fixação dele é ótima, em mim fixa o dia inteiro, mesmo que vá ficando mais fraco ao longo do tempo, ainda está lá. Sem falar na embalagem! Acho coisa mais linda esse frasco redondinho com os strass. Aliás, só tenho um problema com a embalagem como podem ver na foto abaixo….

fantasy3

Não consigo me desfazer delas! hahahaha Louca, eu sei, mas essa caixa é tão linda que eu não consigo, adoro embalagens. Nessa foto dá pra ver melhor os reflexos que ela tem, mas gente, tenho uma família de fantasy já, todos dentro das suas caixinhas hahahaha

Tem pra vender na Sephora nesse link aqui.

Beijos,

lari assinatura

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

  • Quem somos

    dani

    Dani in the sky with diamonds

    Dani Califórnia Daniela, 18 anos, amante de maquiagem, seriados e boa música. Instagram

     lari

    Laryun

    Larissa, 22 anos, designer gráfica, possui 20 cachorros, 8 gatos e adora maquiagem. Instagram


  • Contato

    Para contatar o blog envie um e-mail para pensebeauty@gmail.com
  • Categorias

  • Cadastre seu e-mail para seguir o Pense Beauty e receber notificações de novos posts via e-mail.

