Sombra para Olhos e Cabelos Monster High – Hair Shadow My Boos FENZZA

sombra1

Essa sombra é da Fenzza uma marca nacional super baratinha que ultimamente tenho visto em vários blogs. É fácil de achar nas perfumarias vem crescendo cada vez mais.
Não é o primeiro produto da marca que eu compro, de começo fiquei com bastante receio mas usei e aprovei a marca é muito boa, e quando o preço é bom melhor ainda né?! ❤

sombra2

Essa sombra tem uma proposta engraçada, é para os olhos e também para os cabelos(!), confesso que não testei no cabelo até porque acho que nem vai pegar  mas achei bem interessante a ideia hahahah Irei testar e se der certo faço um update.
A sombra não é das mais pigmentadas mas não deixa a desejar não duração é relativamente boa mas como minha pálpebra é oleosa nunca consigo uma duração muito boa mesmo com primer :/

sombra3

A embalagem é um pouco frágil mas nada que incomode, é melhor que de muita sombra cara que já vi por ai.
Tenho gostado de usar ela rente aos cílios como delineador, como ela é mais clarinha tenho a impressão que deixa os cilios mais cheios já que só é possível notar de pertinho.
Achei a sombra até que num tamanho bom, vejo muitas sombras unitárias nesse valor por tamanhos bem menores. Paguei R$ 11,50 nela e compraria novamente 😉

Ah, tem outras cores também azul, amarelo, rosa e outras todas bem vibrantes 🙂

Beijos

Assinatura2

Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Oi, Dani!

    Pelo valor acho que valeu a pena né? Acho engraçado esta coleção monster high, mas o legal que a gama de cores é bem variada.

    :***

    majestybygi.blogspot.ie

    Responder

Deixe um comentário

  • Quem somos

    dani

    Dani in the sky with diamonds

    Dani Califórnia Daniela, 18 anos, amante de maquiagem, seriados e boa música. Instagram

     lari

    Laryun

    Larissa, 22 anos, designer gráfica, possui 20 cachorros, 8 gatos e adora maquiagem. Instagram


  • Contato

    Para contatar o blog envie um e-mail para pensebeauty@gmail.com
  • Categorias

  • Cadastre seu e-mail para seguir o Pense Beauty e receber notificações de novos posts via e-mail.

