Dica: Buy in Coins

Estava conversando com a Dani e ela nunca tinha ouvido falar do Buy in Coins. Resolvi fazer um post com algumas coisas que comprei por lá que acho que compensam bastante em relação a comprar aqui no Brasil 🙂 O Buy in Coins é tipo um Ali Express que muitas já conhecem, só que eu acho o preço de lá melhor em alguns produtos ;D Vamos lá:

Organizador de batons de acrílico: Serve 24 batons e eles ficam em escadinha, facilitando a visualização 🙂 Chegou dentro de uma caixinha e o pacote embalado em plástico bolha. Custa só $3,55, diferente dos preços absurdos que vemos por aqui 🙂

Bolsa de raposinha: É muito fofinha e bem feita. Cabe bastante coisa dentro e só custa $6,98 ❤

Anel de orelhinha de gato: Gente, não é coisinha mais linda? Além dele ser confortável, custa só $0,63! Nunca mais eu compro anéis em outro lugar hahahha 🙂

Pincéis: Uma das coisas que eu mais compro são pincéis. Eles são ótimos e tem um custo-benefício fantástico. Os da primeira foto são pincéis ecológicos feitos com cerdas sintéticas e cabo de bambu. Apesar de não estar escrito no site, eles são da Ecotools, que é uma marca bem conhecida 🙂 Custam apenas $3,45. O da segunda foto é um primo dos pincéis kabuki da sigma. Ele tem as cerdas um tiquinho maiores que os da sigma, que deixam ele um pouco mais maleável. A qualidade dele é muito boa e as cerdas são super macias. Ele custa $2,12. Na última foto, temos o irmão dos pincéis kabuki da sigma hahahaha É porque ele tem a qualidade bem mais similar aos da sigma do que o pincel anterior (ignorem a foto da moça com o pincel aí, porque esse pincel que ela está usando não tem nada a ver com o produto, considerem só as outras 3 fotos hahaha). Se tem algo que resume esse pincel é MUITO AMOR. Ele é macio, denso, pequeno e baratíssimo: $1,65. Nunca mais quero saber de outro pincel hahaha ❤

Carregadores de celular: Na foto eu coloquei o carregador de um iPhone porque é o meu aparelho, mas eles tem uma variedade enorme de carregadores de tudo quanto é tipo de tamanho, cor, cabos, etc. Esse da foto é do tamanho do carregador original da Apple, só que colorido 🙂 As cores são sortidas e pra mim veio um rosinha 🙂 Custa $2,54

Vou ir parando por aqui senão o post vai ficar muito longo 😀 Todos os links que eu coloquei aqui, são de produtos que eu já comprei e gostei da qualidade. Claro que nas seções tem vários outros modelinhos e afins, mas se eu for colocar fotos de todos os produtos que eu comprei, o post ficaria enoooorme hahaha É mais a dica mesmo de coisinhas que compensam muito comprar no BiC. Não, eu não estou sendo paga pra falar do BiC, é só amor mesmo hahaha Eu também comprei muitas coisinhas de cozinha lá, aliás, vocês querem que eu poste algo culinário por aqui?

Beijos,

lari assinatura

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Lari, já abri o site e estou fuçando tudo. Certeza vou comprar os pinceis hahahah AMEI a dica!!!

    majestybygi.blogspot.ie

    Responder
  2. Não conhecia esse site! 😦
    Te vi lá no Beauty and Brains e cá estou! hehehe
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    Responder

Deixe um comentário

  • Quem somos

    dani

    Dani in the sky with diamonds

    Dani Califórnia Daniela, 18 anos, amante de maquiagem, seriados e boa música. Instagram

     lari

    Laryun

    Larissa, 22 anos, designer gráfica, possui 20 cachorros, 8 gatos e adora maquiagem. Instagram


  • Contato

    Para contatar o blog envie um e-mail para pensebeauty@gmail.com
  • Categorias

  • Cadastre seu e-mail para seguir o Pense Beauty e receber notificações de novos posts via e-mail.

