Vasenol Repairing – Recuperação Intensiva

2

Hoje vim falar do meu novo amor Já comprei diversos tipos de creme para pele seca, meu rosto é oleoso mas meu corpo é seco até demais e eu fico com muita agonia principalmente quando o problema é nas mãos, vivo passando creme, o problema é que passo ele seca e eu já sinto necessidade de novo, nessas gasto tubos de hidratante. heheh :p

1
Uma amiga (beijo Cris!) me indicou esse aqui que é feito com micro partículas de vaselina e tem ação reparadora.
Diferente de todos os outros hidratantes que já usei mesmo depois de seco continuo sentindo a pele hidratada, lisinha e gostosa!
Ele tem uma consistência mais firminha não é do tipo que escorre, com um pouquinho de produto você hidrata, rende muito, isso sim que é ótimo custo benefício.

4
Gostei tanto que tô repassando a dica que minha amiga me deu pra todo mundo.
Esse que comprei é sem fragrância, tem um cheirinho de leve mas não de perfume, nada que incomode, mas tem outros tipos também: calmante, cacau, mãos e unhas entre vários outros. Vale citar que variam os preços entre eles, se não me engano esse que peguei era o mais carinho acabei pegando porque queria um forte mesmo que resolvesse de vez meus problemas com pele seca pois nos dias mais frios minha pele descasca e chega a fazer feridinhas se não hidrato bem 😥

3
E como eu disse já baratiiiinho, paguei R$13,90 na farmácia ❤
Amor eterno!

Assinatura2

 

 

Post anterior
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Do contrário, eu tenho a pele super oleosa! Não posso nem pensar em passar um hidratante mais potente que já sinto uma agonia tremenda!

    Responder
  2. Gosto muito do vasenol. Acho que ele hidrata tão bem minha pele e tem um cheirinho bom 🙂
    bjokas http://diadebrilho.com

    Responder
  3. nossa, faz MUITOS anos que nao uso vasenol, achei bem legal esse bem potente pra essa secura que tem feito

    http://www.tofucolorido.blogspot.com
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
  4. Não sou muito fã de hidratante, mas esse parece ser muuito bom! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    Responder
  5. Olha que bom saber!
    Também tenho pele seca e adoro hidratantes intensos..
    Vai entrar para minha listinha rsrs

    Beijinhos
    http://www.afeminina.com.br

    Responder
  6. Que legal a dica, super BBB

    Beijos,
    Blog Dress

    Responder

Deixe um comentário

  • Quem somos

    dani

    Dani in the sky with diamonds

    Dani Califórnia Daniela, 18 anos, amante de maquiagem, seriados e boa música. Instagram

     lari

    Laryun

    Larissa, 22 anos, designer gráfica, possui 20 cachorros, 8 gatos e adora maquiagem. Instagram


  • Contato

    Para contatar o blog envie um e-mail para pensebeauty@gmail.com
  • Categorias

  • Cadastre seu e-mail para seguir o Pense Beauty e receber notificações de novos posts via e-mail.

