Corretivo Pro Longwear Concealer MAC

3

Hoje vim falar do melhor corretivo do mundo para 9 em cada 10 mulheres! Fazia muuito tempo que eu queria experimentar o Pro Longwear da MAC e não me arrependi nem por um momento de ter gastado 89 reais com ele! É um preço alto? É, mas vale cada centavo.
Minha cor é a NW15 mas quando fui comprar não tinha disponível a cor mais próxima era a NC20 resolvi arriscar nela. Quase morri de desespero depois que comprei porque li resenhas que diziam que ele ficava mais escuro depois que secava ):

1
2

concentrado/espalhado

Realmente, ele escurece um pouco depois de seco mas a cor não ficou nada absurdo só ficou um pouco mais amarelado, da pra usar tranquilamente com um pó mais claro em cima.
Eu não tenho muita olheira mas gosto de usar corretivo nas marquinhas de espinhas, ele cobre super bem, dura horrores e não acumula nas linhas.

4

Sério ele dura m-u-i-t-o. Tem dias que me olho no espelho e a base já está saindo mas ele continua lá, isso que minha pele é oleosa.
Ele é bem liquido então eu gosto de esperar dar uma leve secadinha para espalhar porque acaba acontecendo aquilo de você ir espalhando e ao mesmo tempo tirando o produto sabe?!
Mas ele é muito amor.
Tirei essa foto para tentar demonstrar, estou usando só corretivo nela, não consegui pegar a melhor iluminação então ele não parece tao mais amarelado na minha pele mas com um pouco de atenção da pra notar, só usar um pó em cima que resolve ❤

olho
O único ponto negativo pra mim foi o “pump” que acaba desperdiçando produto já que uma misera gota já é suficiente para cobrir bastante coisa.
Recomendo muito para quem está precisando de um corretivo que dure e tenha boa cobertura.
Pro Longwear é amor eterno ❤

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Eu também uso o NC20 e acho um pouco amarelado demais pra mim, ele corrige e fica ok, mas não “ilumina”. Quero experimentar o NW20 e o NW15 pra ver qual deles fica melhor…
    Também acho ruim o pump dele, mas com o tempo a gente vai pegando o jeitinho e consegue tirar menos. heheh
    Beijos

    Responder
  2. Maria Luisa

     /  10 de abril de 2015

    Tem um vídeo no Blog E aí Beleza que ensina como usar esse pump sem desperdiçar muito produto. Foi o 1o. vídeo da Ka que eu assisti. “Utilidade pública”.
    Bj

    Responder

Deixe um comentário

  • Quem somos

    dani

    Dani in the sky with diamonds

    Dani Califórnia Daniela, 18 anos, amante de maquiagem, seriados e boa música. Instagram

     lari

    Laryun

    Larissa, 22 anos, designer gráfica, possui 20 cachorros, 8 gatos e adora maquiagem. Instagram


  • Contato

    Para contatar o blog envie um e-mail para pensebeauty@gmail.com
  • Categorias

  • Cadastre seu e-mail para seguir o Pense Beauty e receber notificações de novos posts via e-mail.

